Terreno é preparado para receber distrito industrial de Santa Maria Madalena

O Distrito Industrial em Triunfo, visa proporcionar a vinda de empresas interessadas em se instalar no município e trazer novas oportunidades de emprego para a população

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, com o apoio das Secretarias de Obras e de Agricultura, deu início aos serviços de limpeza e terraplenagem do terreno onde será construído o Distrito Industrial em Triunfo, no 2º distrito, para proporcionar a vinda de empresas interessadas em se instalar no município e trazer novas oportunidades de emprego para a população. Na manhã de ontem (19), o prefeito interino Nilson José, juntamente com os secretários de Obras, Edmilson Vasconcelos, e de Agricultura, André Alves, visitaram o local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Essa criação do Distrito Industrial faz parte dos planos da Administração. Iremos trabalhar na infraestrutura e terraplenagem desta área que possui mais de 10 hectares, assim como na busca de empresas que queiram se instalar na cidade para alavancar o desenvolvimento e o crescimento do mesmo. Queremos trazer mais oportunidades de emprego e renda para as famílias residentes no nosso município”, ressaltou Nilson José.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress