Tentativa de fuga, perseguição e troca de tiros: ação da PM termina com 4 presos por tráfico em Cordeiro

Policiais foram recebidos a tiros, e revidaram. Ações aconteceram em dois pontos do município, e ao todo, os policiais apreenderam 73 unidades de cocaína e 12 unidades de maconha

Quatro homens foram presos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas feita pela Polícia Militar ao longo da tarde desta quinta-feira (16/09) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. As prisões aconteceram no Alto do Retiro e no Lavrinhas, onde os suspeitos efetuaras tiros contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido no confronto, mas em áudios compartilhados em grupos de WhatsApp, moradores assustados, relataram que houve diversos disparos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua 7, no bairro Alto do Retiro, para verificar denúncias de que moradores de Niterói estariam traficando no local. Dois homens – um de 24 e outro de 26 anos – acabaram presos com 53 unidades de cocaína e 12 unidades de maconha. Ainda de acordo com o batalhão, durante a ocorrência os policiais receberam mais denúncias de tráfico, dessa vez, no bairro Lavrinhas, onde mais dois homens – um de 24 e outro de 29 anos – foram presos.

Ainda segundo o 11º BPM, ao chegaram ao ponto indicado nas novas denúncias, os suspeitos tentaram fugir e, na tentativa de fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo um encontrado nos fundos de uma casa e o outro em uma área de mata no bairro Constantino. No local do confronto os policiais encontraram uma sacola contendo 20 unidades de cocaína. A arma utilizada pelos suspeitos não foi encontrada.

Todos os quatro detidos nas duas ocorrências foram encaminhados para a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde segundo o batalhão, todos foram autuados por tráfico, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress