Temporal provoca alagamentos em vários pontos de Nova Friburgo; veja vídeo

Áreas de instabilidade avançam pela Região Serrana na tarde desta terça (09) provocando chuva forte em alguns pontos e transtornos para a população

As áreas de instabilidade deixadas pela frente fria que avançou pelo Sudeste no fim de semana provocam chuva forte em algumas cidades do estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (09/02). Em Nova Friburgo, na Região Serrana, o temporal desta tarde trouxe transtornos aos moradores. A chuva forte provocou alagamentos em ruas de vários pontos do município. Nas redes sociais moradores publicaram diversos vídeos que mostram ruas inundadas, algumas até com correnteza. Entre as ruas afetadas estão a Rua Coronel Galeano das Neves, Rua Farinha Filho, Rua Sete de Setembro, entre outras vias do Centro do município.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CLFOgzWjJp7/

Mais cedo, como noticiado pelo SF Notícias, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) alertou para a possibilidade de chuvas intensas, vendaval e acumulado de chuva, entretanto, o aviso abrange apenas algumas cidades da região, como Cantagalo, Aperibé, Miracema e Pádua (reveja AQUI). Mas, as áreas de instabilidade seguem avançando pela Região Serrana, podendo provocar mais chuva forte. Moradores das áreas de risco devem se manter em atenção, pois o solo já está bastante encharcado com as chuvas do fim de semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress