Tempo fica firme até quarta, mas chuva deve retornar na quinta à região

Chuva deve retornar na quinta. Fotos: SFnotícias
Chuva deve retornar na quinta. Fotos: SFnotícias

A recente passagem de uma frente fria pelo Sudeste deixou as nuvens carregadas e provocou chuva forte na região, segundo o Climatempo. Ainda há possibilidade de chuva nesta segunda-feira (26/09), mas a chuva deve cessar e o sol aparecer entre nuvens nesta terça (27/09).

Os ventos que sopram do mar trazendo ar frio, deixam as temperaturas mais baixas. Na quarta-feira (28) o dia pode começar com névoa, mas ao longo do dia o sol aparece mais forte que na terça. Na quinta (29) uma nova frente fria deve passar pela região, trazendo chuva novamente.

Em São Fidélis, as temperaturas máximas ficam entre 25°C e 26°C até quarta, na quinta a máxima deve chegar a 31ºC, mas deve cair novamente na sexta, chegando aos 23ºC graus. As mínimas variam entre 15°C e 17°C ao longo da semana.

Em Cordeiro, a temperatura sobe entre quarta e quinta, ficando entre 27°C e 31°C. As mínimas variam entre 14°C e 16°C. Já em Itaperuna, temperaturas baixas até quarta. Máximas 25°C e 31°C até quinta e mínimas entre 14°C e 16°C durante a semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress