Empresas oferecem vagas de emprego em São Fidélis

Confira os requisitos e como se cadastrar para as vagas.

Duas empresas de diferentes ramos estão oferecendo vagas de emprego em São Fidélis. Uma delas é a Colostro.com, que oferece vaga para gestor de mídia social. O profissional deverá fazer o planejamento e execução de conteúdos para redes sociais, ter conhecimento em ferramentas de designer gráfico, além de monitorar e relatar o desempenho das campanhas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

É preciso ter experiência como social media, habilidades com programas de edição de foto e vídeo, habilidades com Facebook e Instagram, e excelente comunicação e criatividade. O salário é de R$ 1.650,00 mais vale transporte. O contato é [email protected]/  (22) 99603-6686.

Já a Rede SuperBom oferece vagas para pessoas com deficiência. É preciso ter mais de 18 anos e possuir laudo médico atualizado. Interessados devem fazer o cadastro AQUI.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VAGAS PARA PCD Se você tem sonhos, gosta de desafios e quer conquistar seu espaço no mercado de trabalho, seu lugar é juntinho com a gente, no Grupo Barcelos. Aqui temos inclusão, responsabilidade e muito, muito respeito. Só falta você! SÃO FIDÉLIS Maior de 18 anos Possuir laudo médico atualizado PARA MAIS INFORMAÇOES SOBRE VAGA, lts://artelos.gupy.ojobs3299177 GRUPO BARCELOS"

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress