Suspeitos de tráfico são presos apos PMs encontrarem cocaína em Itaperuna

drogas-itaperuna
Fotos: Divulgação PM

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas após policiais militares encontrarem cocaína e material para endolação em suas residências, na noite desta sexta-feira, no bairro São Mateus, em Itaperuna.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de que dois homens estariam fazendo endola de material entorpecente. Em patrulhamento no local, os agentes abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, identificados como os suspeitos da denúncia.

Ainda segundo a PM, após revista foi encontrada uma balança de precisão com um deles. Os policiais seguiram até a residência de I.R.D, de 21 anos, onde foram encontrados um prato contendo pó branco, uma sacola com duas pedras grandes de cocaína e diversos sacos de sacolé utilizados na embalagem do pó. Já na casa de , S.F.B.N., de 19 anos, foi encontrado um caderno de anotações e uma caixa de papelão com R$ 100,00 em espécie.

Os dois foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e permaneceram presos aos cuidados da Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress