terça-feira , 22 setembro 2020

Suspeito foge e PM apreende 130 trouxinhas de maconha em Sodrelândia, em Trajano de Moraes Segundo o 11º BPM, os militares também apreenderam três tabletes da mesma droga

Segundo o 11º BPM, os militares também apreenderam três tabletes da mesma droga

Policiais militares apreenderam mais de 100 trouxinhas de maconha na noite desta terça-feira (01/09) em Sodrelândia, distrito do município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o distrito para verificar denúncias de um carro com som alto. Ao chegarem ao local os militares não encontraram o veículo, mas os PMs suspeitaram da atitude de um motociclista. Este, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade e não foi localizado. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o 11º BPM, na fuga, o motociclista dispensou uma bolsa, e nela, os policiais encontraram 130 trouxinhas de maconha e três tabletes da mesma droga. Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Todo o material apreendido foi encaminhado à 157ª Delegacia Legal de Trajano, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn