Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Nova Friburgo

Policiais foram recebidos a tiros por traficantes, sendo necessário o revide. O confronto terminou com um morto, um preso e grande quantidade de drogas apreendida

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu e outro foi preso após um confronto com policiais militares em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (03/09) no Alto do Floresta, mas só foi divulgado pela PM neste sábado. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o bairro após denúncias de tráfico de drogas e de que haveria vários homens armados.  Ao chegarem em um ponto do bairro os militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide da injusta agressão. Durante o confronto, um homem de 28 anos foi atingido e morreu. (continua após a publicidade)

O outro, de 33 anos, foi preso e encaminhado à delegacia. Ainda de acordo com o batalhão, na ação os militares apreenderam 380 sacolés de cocaína, 348 trouxinhas de maconha, uma pistola de calibre 9mm com carregador e 30 munições. Ainda segundo o 11º BPM, parte da droga estava com o preso. Já o restante e a arma estavam com o suspeito que morreu após intensa troca de tiros. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress