Suspeito de homicídio em Friburgo é preso pela Polícia Civil de Cordeiro

O preso é suspeito de ter participado do assassinato de um homem em 2019. O grupo teria arrombado a porta da casa e invadido a residência da vítima, até encontrá-la no banheiro, onde foi alvejada

imagem: divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares, cumpriram um mandado e prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio. O homem foi preso na Rua Darcy José Ribeiro, em Riograndina, no município de Nova Friburgo. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O preso é suspeito de, juntamente com outras pessoas, de ter assassinado um homem no dia 23 de maio de 2019 em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O grupo teria arrombado a porta da casa e invadido a residência da vítima, até encontrá-la no banheiro, onde foi alvejada. Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado por motivo torpe, vingança, em razão de discussões envolvendo a vítima e familiares do denunciado ocorridas às vésperas do homicídio, e que culminaram no embate corporal entre a vítima e o preso, bem como em ameaças de morte proferidas pelo denunciado contra o ofendido.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14). Segundo o Delegado Gilberto Soares, o setor de inteligência da 154ª DP de Cordeiro recebeu informações sobre a possível localização do procurado, que foi localizado e preso. Ele será conduzido ao Sistema Prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress