Subtenente do Corpo de Bombeiros morre vítima da Covid em Cordeiro um dia após completar 55 anos

O Subtenente Joilson se aposentou há alguns anos, mas serviu à corporação por mais de 30 anos, e mesmo aposentado, estava sempre presente no DBM 1/6

Fotos: Reprodução Redes sociais

Mais uma pessoa querida morreu em decorrência da Covid-19 no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A vítima é o Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Joilson Silva Costa. Joilson estava internado no município e morreu na madrugada deste domingo (29), um dia após completar 55 anos. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, ele se aposentou há alguns anos, mas serviu à corporação por mais de 30 anos. Segundo colegas de farda, o Subtenente levava uma vida saudável, praticava esportes, entre eles, futebol, fazendo parte do time do DBM 1/6.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, a Prefeitura de Cordeiro publicou uma nota lamentando a morte de Joilson. “A Prefeitura manifesta o mais profundo pesar, as palavras nesse momento se tornam vagas e só basta pedir a Deus forças para toda família e amigos para enfrentar esse momento difícil. Fica registrada nossa gratidão pela convivência amistosa e sincera e pelo amor devotado à nossa cidade pelo ilustre cidadão cordeirense” – diz a nota.

Amigos e familiares também lamentaram o falecimento do Subtenente, que era muito querido e admirado pelos irmãos de farda. “Eu o admirava desde pequeno, quando ele era sagueiro do primeiro time do Posto de Monta Futebol Clube. Ele era um exemplo de militar. Mesmo aposentado estava presente nas festas, jogos, no DBM. Ele teve vontade de ir para a Força Nacional de Segurança, correu atrás de toda a documentação. Queria continuar atuando” – comentou o Subtenente Tavares.

Homenagem do DBM 1/6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress