SOS Conceição de Macabu: moradores de São Fidélis fazem campanha para arrecadar donativos para vítimas

Os itens de maior urgência hoje solicitados pela população atingida são alimentos, água potável, roupas e produtos de higiene pessoal; veja os pontos de arrecadação em São Fidélis

Sensibilizados com a tragédia ocorrida município de Conceição de Macabu, diante das fortes chuvas, moradores de São Fidélis estão se mobilizando para arrecadar donativos para a população atingida. A enxurrada arrastou carros e motos, árvores; derrubou muros e provocou deslizamentos de terra. Uma mulher de 62 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Há várias famílias desalojadas ou desabrigadas. Muitos moradores perderam tudo que tinham. Em São Fidélis a campanha terá três pontos de arrecadação: na Subsede do Parque Estadual do Desengano no Horto Municipal (Vila dos Coroados), na loja da Victa Mais (perto da rodoviária) e também na loja Doce & Cia.

Os itens de maior urgência hoje solicitados pela população atingida são alimentos, água potável, roupas e produtos de higiene pessoal. Em parceria com empresas será disponibilizado um caminhão baú e um ônibus para transportar os donativos arrecadados. Quem desejar pode obter mais informações sobre a campnha através do telefone (22) 9998929394 – Victa Mais ou (22) 99996-7679 – Doce & Cia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress