Sobe para três o número de mortos em grave acidente em Cantagalo; carro ficou destruído

Quatro pessoas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na RJ-160
Fotos: redes sociais

Subiu para três o número de mortos em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (13/10) na RJ-160, em Cantagalo. Como o SF Notícias havia noticiado ontem, as vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na altura do km 28 da rodovia, no distrito de Santa Rita da Floresta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, mas duas pessoas, dois idosos, morreram na hora da colisão. Eles foram identificados como Elisabete P. da Cunha, de 64 anos, conhecida como Beti, e Nelcir Cunha, de 63 anos. (continua após a publicidade)

Outras duas pessoas – duas mulheres – foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município, sendo uma delas, em estado grave. A enfermeira Selma C. Arão, de 50 anos, não resistiu e morreu na unidade. O SF Notícias ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da quarta vítima, uma mulher de 25 anos, que também estava no carro. O motorista do caminhão, de 50 anos, foi atendido e liberado no local. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o condutor do carro – modelo Fiat Uno – em que as vítimas estavam, teria tentado desviar de uma capivara que estava na pista, mas acabou atingindo o caminhão. O carro em que as vítimas estavam ficou destruído. (continua após a publicidade)

As vítimas
Beti, Nelci e Selma eram bastantes conhecidos em Cantagalo. Os dois primeiros tinham envolvimento com eventos culturais, e faziam parte de Folias de Reis. Eles eram moradores do distrito de Boa Sorte. Já Selma trabalhava na Prefeitura, era profissional da área da saúde e fazia parte do Conselho de Saúde do município. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo. Ainda não há informações sobre horário dos sepultamentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress