Sob escolta, David Loureiro é transferido para Itaperuna

hospital itaperuna policia
Fotos: Equipe SFnotícias

Sob escolta policial, o ex-prefeito de São Fidélis, David Loureiro Coelho, foi transferido na noite desta sexta-feira (13/11) para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

David sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de hoje na davi loureiro 5RJ-116, altura do trevo do distrito de Campelo, em Miracema. Ele foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado para o Hospital de Miracema, onde estava internado na Unidade de Paciente Grave (UPG).

Vários disparos foram feitos contra o carro de David, que seguia em direção ao município de Pádua no momento do atentado. Três tiros acertaram o ex-prefeito, sendo dois na região do pescoço e um no ombro. O comboio com seis viaturas da PM e do serviço reservado do 36º BPM, saiu do hospital de Miracema por volta das 19h30.

De acordo com informações de partidários que acompanham David, ele está bem e permanece com uma bala alojada no ombro. Ao chegar em Itaperuna, David foi encaminhado para o CTI.  Várias viaturas do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna vão permanecer no hospital (foto) enquanto David estiver internado.

O local onde ocorreu a tentativa de homicídio foi periciado, e forma encontradas várias cápsulas deflagradas e intactas de calibre 38 e de outro calibres ainda não identificado. Reveja a matéria sobre a tentativa de homicídio no link abaixo.

Ex-prefeito de São Fidélis sofre tentativa de homicídio em Miracema

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress