Semana pode ser a mais fria do ano até agora em nossa região, segundo o Climatempo

Fotos: Vinnícius Cremonez
Fotos: SF Notícias

A população do Sudeste deve se preparar para dias muito frios até a metade do mês de junho, segundo o Climatempo. As temperaturas podem ficar abaixo dos 10ºC no sul e na serra do Rio de Janeiro. De acordo com o site, o frio de junho está apenas começando, já que o ar polar que está sobre a Região Sul será reforçado por massas polares ainda mais intensas e avançara sobre o Sudeste.

Em Nova Friburgo, mesmo sem chuva, as temperaturas ficam a baixo dos 17º até o fim da semana e a mínima pode chegar a 3º graus no domingo (12), além de possibilidade de geada pela manhã.

Os fidelenses acostumados com o forte calor, vão ter que tirar os casacos do armário, já que a máxima não passa dos 24º durante a semana e a mínima pode chegar a 12º no domingo. O tempo fica chuvoso na quinta (9) e no sábado (11), na sexta (8) o dia fica nublado, sem chuva. Em Cambuci, as temperaturas não passam de 25º, com dias nublados e mínima que chega aos 13º no domingo.

Os dias também ficam nublados e sem chuva em Santo Antônio de Pádua. A máxima não passa de 24º e as mínimas ficam entre 16º e 12º. Em Itaocara, também não chove no resto da semana. A máxima chega a 26º graus na sexta, mas não passa disso, as mínimas ficam entre os 17º e 13º graus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress