SEBRAE/RJ realiza palestra com Ciro Bottini em São Fidélis

qwertyuiuo
Fotos: SF Notícias / reprodução

Nos dias 06 e 07 de outubro, o Sebrae/RJ realiza duas palestras gratuitas com  Ciro Bottini, um dos mais famosos vendedores da televisão brasileira. O objetivo é ajudar empresários e vendedores a conseguirem encantar e fidelizar o cliente. O evento é promovido pela Coordenação Regional Norte do Sebrae/RJ.

A primeira palestra acontecerá em São João da Barra, nesta terça-feira (06/10), às 19h, no Cine Teatro São João. O evento tem como tema: “Vender! Vender! Vender! Ferramentas para encantar o cliente”.

Na quarta-feira (07/10) é a vez de São Fidélis receber a visita do televendedor, que realizará palestra com o mesmo tema, às 18h30, em uma instituição de ensino no bairro Vila dos Coroados.

Ciro Bottini vai apresentar técnicas de vendas para ajudar os participantes a adiquirirem técnicas para conquistar e fidelizar seus clientes. O palestrante é considerado um dos maiores nomes em vendas do Brasil, especialista em Comunicação Aplicada nesse segmento. “A palestra é uma grande oportunidade para os empresários e trabalhadores do comércio aprenderem técnicas que fidelizam o cliente e garantem o crescimento da empresa no mercado cada vez mais competitivo”, diz o coordenador regional Norte do Sebrae/RJ, Gilberto Soares dos Reis.

Em suas palestras, Bottini reforça que é a atitude do vendedor que faz a diferença na hora da venda. “Produtos, preços e condições de pagamento são praticamente iguais em todas as lojas. O vendedor tem que proporcionar uma experiência de consumo positiva, para que o cliente saia feliz, satisfeito, volte a comprar na loja e a indique para os amigos”, afirma o palestrante.
As inscrições podem ser feitas através do telefone 0800-570-0800, ou neste link AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress