Sargento da Polícia Militar morre em acidente na RJ-116; câmera registrou colisão

Policial conduzia uma moto quando foi surpreendido por um carro que atravessou a pista para entrar em um posto

Um sargento da Polícia Militar morreu em um acidente ocorrido neste domingo (15/08) na RJ-116, na Região Serrana do Rio. O 2º SGT Igor Márcio Ribeiro Gomes, de 45 anos, conduzia uma moto pela rodovia quando foi surpreendido por um carro que atravessou a pista para entrar em um posto. Igor não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota 116, concessionária que administra a rodovia foram ao local, mas o policial não resistiu aos ferimentos. Igor era lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Rio e estava na Corporação desde 2002. Ele fazia parte do Grupamento Tático de Motociclistas do batalhão. A unidade fez uma publicação em seu perfil oficial lamentando a morte do sargento.

continua após a imagem

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do KM 42, na localidade de Santa Mônica, já no território pertencente ao município de Cachoeiras de Macacu. Imagens compartilhadas nas redes sociais, gravadas por uma câmera de segurança, mostram o momento exato do acidente. Por pouco um caminhão também não se envolve na batida (veja o vídeo abaixo).

https://www.instagram.com/p/CSoiv8XgPem/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress