quinta-feira , 22 outubro 2020

São Sebastião do Alto chega a 80 casos confirmados de Covid-19 A sede do município ultrapassou 50 casos confirmados da doença. Ao todo, 68 moradores já se recuperaram

A sede do município ultrapassou 50 casos confirmados da doença. Ao todo, 68 moradores já se recuperaram

Foto: Reprodução

São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, registrou 05 novos casos de coronavírus ao longo desta semana – entre segunda e esta quinta – e contabiliza no momento 80 casos confirmados da doença. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene nesta quinta-feira (08/10), desse total, 68 moradores já se recuperaram e 05 infelizmente perderam suas vidas, com isso há 07 casos ativos no município. (continua após a publicidade)

A maioria dos casos confirmados é de moradores da sede (1º distrito), 52 ao todo. Já o distrito de Valão do Barro contabiliza 12 casos; 06 moradores de Ipituna foram diagnosticados com Covid-19 e em Ibipeba 10 moradores. Ainda segundo o boletim, há uma pessoa internada e 17 em monitoramento, aguardando resultados de exames do laboratório de referência do estado, o Lacen-RJ.

Mais do SFn