São Fidélis terá votação em rádio online para escolha de melhores empresas

Votação escolherá melhores empresas de vários segmentos. Toda a população poderá participar online.

Foram distribuídas folhas em vários comércios de São Fidélis para serem escolhidas as 3 melhores empresas de vários segmentos. Nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, começará a votação pública no site da Rádio Vita para que essas 3 empresas participem, onde toda população poderá votar e acompanhar em tempo real o andamento.

É primordial a participação de toda a população para um resultado justo e de acordo com a opinião pública. A empresa vencedora de cada segmento ganhará o título TOP1 de São Fidélis. Esse título será permanente no ano vigente independente da empresa querer o quadro certificado ou não.

A rádio idealizadora destaca que a iniciativa busca trazer a verdadeira opinião pública, fazendo com que as empresas procurem melhorar cada vez mais seus serviços, produtos e atendimento ao cliente, contribuindo dessa forma para a valorização do comércio da Cidade Poema. Muitos comerciantes demonstraram seu apoio a essa iniciativa e se comprometeram em votar em todos os dias da enquete.

COMO VAI FUNCIONAR A VOTAÇÃO?
Diariamente ocorrerá a votação de 2 a 3 segmentos. Cada segmento terá apenas 1 dia para votação. Por isso a importância de votar todos os dias para não perder nenhuma categoria. A votação começará às 8h e irá até às 22h do mesmo dia. O site da rádio para votação é www.radiovita.top

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress