São Fidélis aparece na lista divulgada pelo Governo Federal para receber investimentos do PAC

A nova versão do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) deve investir R$ 342,6 bilhões em 57 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

A nova versão do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) pretende investir R$ 342,6 bilhões em obras e serviços em 57 municípios do Estado do Rio de Janeiro. O valor será investido na realização de novas obras e em retomada de obras que estão paralisadas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Entre os municípios da região que aparecem na listagem está São Fidélis, que deve receber investimento na construção de unidades habitacionais. O município também aparece na listagem daqueles que vão receber investimento voltado para educação básica, com retomada e conclusão de obras em creche, escola, quadra e cobertura de quadra.

Entre as mais importantes obras destinadas ao Estado do Rio nessa nova versão do PAC estão 16 novas plataformas para Desenvolvimento da Produção de Petróleo e Gás Natural, 11 Gasodutos Interligados e 1 Gasoduto de Escoamento – Rota 3, Refinaria Duque de Caxias – Co-processamento e moradias do Minha Casa, Minha Vida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress