Santa Maria Madalena confirma a 4ª morte de paciente diagnosticado com Covid-19

Município tem 113 casos da doença, sendo 58 de profissionais da saúde/segurança pública. Do total de casos, 100 pessoas já se recuperaram

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena confirmou a quarta morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. De acordo com o boletim atualizado no começo da noite desta terça-feira (08/09), o município tem 113 casos confirmados de coronavírus, sendo que quatro pessoas morreram e 100 já se recuperaram. O último boletim havia sido divulgado no dia 04, quando o município tinha três mortes. No momento Madalena tem nove casos ativos da doença, sendo oito moradores em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar. Dos casos positivos, 58 são de profissionais da saúde/segurança pública e 55 casos são da população em geral. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim desta terça, há quatro casos considerados suspeitos aguardando resultados de exames, sendo que três estão em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar. Outras 13 pessoas estão sendo monitoradas. Até o momento, Madalena fez 660 testes de Covid-19, sendo 285 na população em geral e 375 em profissionais da saúde/segurança pública. Desse total de testes realizados, 113 testaram positivo, 543 negativo e 4 aguardam resultados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress