Sábado é dia da tradicional Feirinha de São Fidélis

feira de sf foto vinnicius cremonez 2Sábado e o dia da tradicional Feirinha dos Produtores rurais de São Fidélis. A feira que acontece a mais de 3o anos, vem perdendo cada vez mais consumidores.

Uma feira que já foi um grande ponto de encontro de amigos e até um local de visita de moradores de outras cidades, vem perdendo força com o passar do tempo e com a construção de cada vez mais supermercados e hortifrútis. muitos fidelenses, cresceram na tradicional feirinha.

Nossa equipe visitou a feira na manhã deste sábado, e conversamos com duas feirantes que participam da feira desde a sua criação, quando a feira acontecia na Avenida Sete de Setembro.

Segundo a senhora Jadilma, disse que o novo local onde  a feira acontece, e muito bom, pois tem sombra para todas as barracas, porém, é um local muito escondido.

feira de sf foto vinnicius cremonez 3Já a feirante Maria Viera da Silva (Foto), disse nessa época do ano que muitos viajam para as praias, a queda é ainda maior no movimento.

Ambas disseram que usam o pouco que ganham com as vendas, para aumentar a renda da família.

Na feira, é possível encontra de tudo. Frango caipira, queijo, milho e vários outros legumes, verduras e frutas produzidos no campo e sem agrotóxico,  além de doces e salgados.

“Venham fazer as compras na feira. Temos de tudo, e com o melhor preço”. disse Jadilma.

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress