Rodando o Brasil: Carreta desce rua de ré, arrasta carro e invade loja

Acidente impressionante foi gravado por uma câmera

Recebemos diariamente diversas mensagens pelo nosso whatsapp. Todas as informações são checadas com as Polícias, Corpo de Bombeiros e outros órgãos. Ontem, recebemos um vídeo de um acidente onde o leitor alegava que havia ocorrido em Santo Antônio de Pádua.

Na verdade, durante a apuração, descobrimos que o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15/08) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma carreta carregada com cimento desceu a rua de ré, arrastou um carro e invadiu o estabelecimento.

O acidente foi registrado por câmeras do circuito de monitoramento do estabelecimento. Uma delas mostra o desespero de clientes que tentam fugir, mas um deles, uma mulher, acaba sendo prensada entre o carro e o balcão. Segundo o Corpo de Bombeiros daquele município, ela foi levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) com fratura no quadril.

Faça como o leitor que enviou o vídeo para nossa redação. Você também pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress