Querido em Cordeiro, pastor Betinho morre aos 61 anos vítima da Covid-19

Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido por Betinho, era pastor na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. Ele deixa esposa e filhos
Imagens: divulgação

Moradores de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, estão de luto pela morte de mais uma pessoa querida em decorrência da Covid-19. A vítima é o pastor Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido por Betinho, que completaria 62 anos no próximo dia 11. Ele era pastor há 25 anos e pregava na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. “Meu pai era um homem, que é inexplicável, não tem como falar dele. Um pai fora do normal, um marido, um avô. Tudo de bom que uma pessoa podia ter. De um coração puro, fazia tudo pra todo mundo sem esperar receber nada de volta. Era um homem admirável” – disse a filha de Carlos, Ana Carla da Conceição Silva Monnerat. O pastor deixou outros dois filhos, Robson Carlos da Conceição Silva, Raphael Rosa da Conceição, e a esposa Rosangela Rosa da Conceição Silva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Ana Carla, o pai foi internado na última quarta e na sexta foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Segundo ela, o pastor chegou a tomar a primeira dose da vacina AstraZeneca. Nas redes sociais, amigos e faliares lamentaram a morte do pastor. “Perdemos uma pessoa querida, amiga. Irmão vamos sentir sua falta saudades eternas. Descanse com Deus”; “Como dói só de lembrar que nunca mais vou ver esse homem tão bondoso. Um caráter intacto”; “Pastor Betinho quanta saudade já sinto no meu coração por esta perda. Meu grande amigo, meu irmão, pastor Carlos Roberto, o popular pastor Betinho” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress