Quatro presos após carga de drogas ser transportada do Rio até Friburgo

Um casal foi preso por fazer o transporte da droga do Rio até Friburgo, e outros dois homens foram presos por serem os responsáveis por receber a carga

Quatro pessoas foram presas após uma carga de drogas ter sido transportada do Rio de Janeiro para Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Inicialmente os policiais prenderam um casal – um homem de 38 e uma mulher de 42 anos – que estava fazendo o transporte em um táxi. O carro foi abordado na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Duas Pedras. No veículo os policiais apreenderam um tablete grande e dois tabletes menores de maconha, mais 233 unidades da mesma droga, 106 unidades de cocaína e três litros de Cheirinho da Loló, além de três celulares.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante a ocorrência os militares questionaram ao casal onde a carga seria entregue. Eles informaram que o local da entrega seria no distrito de Conselheiro Paulino. No local em que seria feita a entrega os PMs prenderam mais duas pessoas. Os dois homens – um de 23 e outro de 26 anos – seriam responsáveis por receber e comercializar o material entorpecente apreendido. Todos os quatro foram levados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS