Quatro detidos com arma, munições e droga em Pádua

wdefghyuioioQuatro homens foram detidos com arma, droga, munição e rádios transmissores. Eles foram abordados na Rua Projetada, próximo das casinhas populares do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I e do Serviço Reservado foram até o bairro para verificar denúncia de que membros de uma facção criminosa haviam tomado o controle da venda de drogas na parte alta do bairro, e após campana, os PMs flagraram os suspeitos com o material apreendido.

Com eles, identificados como I.M.V.J., de 29 anos, conhecido como “Manguinha”, M.C.P.M., de 20 anos, conhecido como “Orelha”, M.D.S.C., de 18 anos, conhecido como “Sujeira”, e J.M.O.J., de 22 anos, o “Xenon”, foram encontrados uma garrucha de calibre 38, duas munições de calibre 38, cinco munições de calibre 45, quatro rádios transmissores, 15 buchas de maconha e R$ 30,00 em espécie. Os acusados foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress