Provão do CEJA São Fidélis: oportunidade para concluir Ensino Fundamental ou Médio

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro. Veja como se inscrever:

A unidade do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) em São Fidélis está com inscrições abertas para o “Provão do CEJA”. Essa é uma grande oportunidade para quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou Médio. A prova é realizada por meio da Fundação Cecierj e a inscrição no Exame Estadual de Certificação da Rede Ceja é gratuita e deverá ser realizada até o dia 06 de outubro, na secretaria do CEJA São Fidélis.

Os interessados podem se inscrever em um único nível de ensino (fundamental ou médio). As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro de 2023. Para participar do Provão do Ceja, o candidato deverá ter matrícula ativa em uma das unidades da rede.  Se você quer ser aluno, a pré-matrícula é online, em https://www.cecierj.edu.br/rede-ceja/faca-sua-matricula/, onde também está disponível a lista com os endereços das escolas.

O certificado será concedido ao aluno que passar nas provas, realizadas por área de conhecimento: Ciência da Natureza e suas Tecnologias (Biologia, Física e Química), Matemática e suas Tecnologias (Matemática), Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Geografia, História, Filosofia e Sociologia) e Linguagens e suas Tecnologias (Artes; Educação Física; Língua Portuguesa, com redação; e Língua Inglesa).

O CEJA São Fidélis fica na Av. Governador Roberto Silveira – 237 – atrás do Colégio Barão de Macaúbas. Telefones: (22) 2758-6695 e 99746-1355.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress