sexta-feira , 18 setembro 2020

Procon de Friburgo faz vistoria em mercados da cidade; preços do arroz, óleo, feijão e leite foram verificados Segundo o Procon, 11 mercados foram vistoriados nos bairros Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho

Segundo o Procon, 11 mercados foram vistoriados nos bairros Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho

Fotos: Secom Friburgo

A equipe do Procon de Nova Friburgo, na Região Serrana, visando garantir os direitos do consumidor, visitou nesta quinta-feira (10/09) estabelecimentos comerciais a fim de verificar a ocorrência de possíveis práticas abusivas. De acordo com o Procon, 11 mercados foram vistoriados em um total de três bairros: Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho. Os agentes verificaram os preços do arroz, óleo de soja, feijão e do leite em cada um dos estabelecimentos visitados. Todos foram notificados para que, no prazo de dez dias, apresentem a nota fiscal dos produtos com preço de compra e comprovem o valor de repasse ao consumidor. (continua após a publicidade)

Segundo o coordenador do Procon, Alexsandro Gabetta, as ações continuam frequentes e atenderão a todas as localidades do município. Ele lembra a população que o Procon está atento e à disposição pelos telefones 2525-9179, 2525-9204 ou 2525-9253, todos os dias da semana, das 9h às 16h, ou também pelo e-mail [email protected], para recebimento de denúncias e reclamações.

Mais do SFn