PRF prende bandidos com carro roubado após sequestro no RJ

Três homens foram presos: Na fuga, eles bateram o veículo contra alguns carros e depois em um poste
Foto: divulgação

A PRF prendeu três homens que haviam roubado um carro e tentaram fugir em alta velocidade na tarde desta sexta-feira (21), em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A perseguição acabou dentro do bairro Boa Vista, resultando na captura dos criminosos.

Durante policiamento ostensivo na Niterói-Manilha (BR-101), policiais rodoviários federais perceberam que um homem pedia socorro às margens da rodovia. À equipe, o homem relatou que havia sido abordado por criminosos, os quais roubaram seu carro e o sequestraram e que, após alguns minutos, o largaram na BR.

Com a informação, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo com os três homens, os quais iniciaram uma fuga. Dentro do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, os criminosos estavam em alta velocidade e acabaram colidindo o veículo contra alguns carros e depois em um poste. Na sequência, foram dominados pelos policiais.

Os três homens foram presos e conduzidos para a 73º DP (São Gonçalo) para registro do flagrante. Na Polícia Civil, a vítima reconheceu os criminosos como os seus sequestradores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress