Presidida por fidelense, Zona Eleitoral de Itaocara recebe Prêmio de Eficiência

Prêmio é destinado as zonas eleitorais que alcançaram o índice de eficiência acima de 70%; Cartório Eleitoral de Itaocara teve o melhor índice do estado

Presidida pela fidelense Elaine Seixas, a 106ª Zona Eleitoral de Itaocara, no Noroeste Fluminense, recebeu o Prêmio de Eficiência da Corregedoria Regional Eleitoral. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (01/03). Assim como a 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis, chefiada pelo fidelense Fábio Stellet Gentil, a zona eleitoral de Itaocara está entre as melhores do estado do Rio e recebeu o Selo Ouro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os diplomas das três zonas eleitorais mais bem colocadas em cada categoria – 106ªZE (Itaocara), primeiro lugar na categoria “Zona Única”, 65ª ZE de Petrópolis e 132ª ZE São Gonçalo foram entregues pelo presidente do Tribunal, desembargador Elton Leme.

Para Rodrigo Rocha de Jesus, juiz titular da 106ªZE de Itaocara, cartório com o melhor índice de eficiência no estado (97,87%), o diploma representa o “reconhecimento do trabalho conjunto do juiz com a equipe em prol da boa prestação de serviço à sociedade”.

O prêmio é destinado as zonas eleitorais que alcançaram o índice de eficiência acima de 70%, de janeiro a dezembro de 2022. Previsto para acontecer uma vez por ano, o Prêmio de Eficiência tem como base para classificação das zonas eleitorais a medição do índice de eficiência na ferramenta Ranking de Eficiência. A premiação foi criada pela Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral para reconhecer o trabalho das zonas eleitorais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress