Presidente do MDB de São Fidélis se encontra com vice-governador

Entre os assuntos debatidos está o cenário político em São Fidélis.

O presidente do partido MDB em São Fidélis, José Márcio, acompanhado de seu filho e pré-candidato a vereador José Guilherme, esteve reunido com o vice-governador do estado Thiago Pampolha.

A relação de amizade entre José Márcio e Thiago Pampolha é sólida e já perdura por mais de 12 anos. Durante esse período, a parceria entre os dois foi crucial para a realização de diversos projetos e programas que trouxeram significativas melhorias para São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Na reunião que aconteceu nesta segunda-feira, um dos principais pontos discutidos foi o cenário das eleições municipais de 2024. O Vice-governador manifestou apoio à pré-candidatura de José Guilherme a vereador, destacando a importância da continuidade de trabalhos que beneficiam a população.

José Guilherme já ocupou o cargo de representante do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) em São Fidélis e segue intensificando seus esforços em prol da cidade em contato direto com o amigo e vice-governador Thiago Pampolha.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress