Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, vereador Paulo Henrique morre vítima da Covid-19

Segundo nota publicada pela Prefeitura, Paulinho, como era carinhosamente conhecido, estava em seu quarto mandato como vereador, e se destacava por um discurso conciliador e sempre buscando o melhor para Cantagalo

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, está de luto devido à morte do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Henrique Ferreira. Ele faleceu na noite deste domingo (09/05) por complicações em decorrência da Covid-19. O vereador estava internado no hospital do município. A Prefeitura de Cantagalo publicou uma nota de pesar pelo falecimento do presidente da Câmara. “Paulinho, como era carinhosamente conhecido, estava em seu quarto mandato como vereador, e se destacava por um discurso conciliador e sempre ponderado buscando o melhor para Cantagalo. Ainda também teve atuação de destaque por mais de 30 anos na indústria cimenteira do município. Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade com os familiares e amigos” – publicou a prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, moradores lamentaram o falecimento. “Que notícia triste!!! Grande amigo!!! Vá em paz!!! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares!!!” – comentou um morador. “Na noite deste domingo faleceu o nosso amigo e presidente da câmara de Cantagalo Paulo Henrique (Paulinho) por complicações de COVID-19. Paulinho sempre foi um parlamentar que defendia a liberdade de expressão. E como presidente da câmara, presidia as sessões com muita responsabilidade. Fica as minhas condolências aos familiares e amigos!” – publicou o vereador José Augusto Filho, o Zé da Uta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress