Mulher é presa vendendo atestado médico falso em São Fidélis

3

A Polícia Militar de São Fidélis, após investigação, prendeu  uma mulher que vendia atestados médicos falsos na tarde desta quinta-feira (13/03), por volta das 14 horas.

Diana Barreto de Oliveira, 31 anos, estava sendo investigada há alguns dias, e hoje foi presa após uma ação Policial, que contou com a colaboração Lucas de Freitas , 24 anos.

A acusada foi descoberta após uma empresa ter entrado em contato com o Hospital Armando Vidal questionando a veracidade dos atestados, que em sua maioria estavam assinados pela doutora Andrezza  Sardemberg  Lopes, que é Endocrinologista e Dermatologista conceituada em toda região. Imediatamente a médica foi comunicada e confirmou que as assinaturas e o carimbo eram falsos.

As investigações chegaram até Diana Barreto. Um encontro foi marcado entre Lucas e a acusada no bairro Ipuca, na rua Loureiro, á vista dos policiais que estavam à paisana. Diana entregou o atestado a Lucas e recebeu o dinheiro. Após a prisão em flagrante, foi feita uma busca autorizada na casa da acusada.

Segundo a Policia Militar, Diana falsificava atestados simples e atestados de remédios controlados há aproximadamente 6 meses. Cada atestado custava em torno de R$40,00.

Na casa de Diana foram encontrados:

40 receituários do Hospital Armando Vidal

26 atestados da prefeitura de Campos dos Goytacazes

3 atestados preenchidos

15 receituários da Cemesf

8 receitas para remédios controlados

42 requisições de exames do Hospital Armando Vidal

A ocorrência foi registrada na 141° DP  de São Fidélis .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress