Prepare-se para o Concurso de São Fidélis com o Espaço Rúbia Furriel: pague 3 disciplinas e estude 5

Nesta quarta-feira (27) a Prefeitura de São Fidélis liberou os cargos e salários do concurso da educação. Confira!

Este final de ano está sendo repleto de oportunidades para quem sonha em ser aprovado em um concurso público. Entre os concursos em destaque estão São Pedro da Aldeia, Nova Friburgo, São Sebastião do Alto e Carmo, com editais abertos. Em breve Campos dos Goytacazes, Macaé, São Francisco do Itabapoana, Miracema, Cardoso Moreira entre outros também devem abrir as inscrições.

Em São Fidélis já foram divulgados os cargos e salários do concurso para a área da educação. Os salários chegam a R$ 3 mil. Pensando nisso, o Espaço Rúbia Furriel, EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, preparou uma mega promoção. O aluno paga três disciplinas e estuda cinco, o combo perfeito.

O aluno vai estudar Português, Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos, Matemática e Lei Orgânica de São Fidélis, pagando apenas 03 disciplinas. O início das aulas é imediado, mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Realize a sua preparação no curso que é referência na região. Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis. Participe do grupo no WhatsAPP clicando AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress