Prefeitura de São Francisco de Itabapoana prepara concurso com mais de 500 vagas

São previstas ao menos 525 vagas. O último concurso de São Francisco de Itabapoana foi realizado em 2008.

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo, anunciou os preparativos para um novo concurso público no município. Segundo ela, um edital com ao menos 525 vagas está previsto para ser divulgado ainda este ano. Em entrevista ao Manchete Podcast na última segunda-feira (29) Francimara explicou que os trâmites para o concurso atrasaram devido à pandemia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

“A gente já estava com tudo preparado. Mas, veio a pandemia e a gente não pôde dar continuidade. E agora temos 525 vacâncias em São Francisco. Estamos, a princípio, fazendo esse levantamento para fazer o concurso público com essas vagas e depois ir adequando”, disse a prefeita. Segundo ela, a meta é o ingresso de servidores efetivos nos quadros do município e reduzir o número de contratos temporários.

Francimara disse ainda que a intenção é fazer dois concursos antes de seu mandato terminar e mais um processo seletivo para a Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi). O último concurso de São Francisco de Itabapoana foi realizado em 2008.

Com informações Folha Dirigida

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress