Prefeitura de Nova Friburgo arrecada doações para pessoas em situação de rua

Material arrecadado será destinado às pessoas em situação de rua e àquelas que procurarem proteção das baixas temperaturas no abrigo emergencial temporário

O frio continua intenso em muitas cidades da região, especialmente no amanhecer e à noite. Para ajudar pessoas em situação de rua a enfrentar o inverno rigoroso, a Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos, cobertores e meias. O posto de coleta fica no hall da entrada principal do prédio do Executivo Municipal, que fica na Avenuda Alberto Braune, 225, Centro. Itens novos ou usados (em boas condições) podem ser doados de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Prefeitura, todo o material arrecadado será destinado às pessoas em situação de rua que são monitoradas pela equipe da Secretaria de Assistência Social e àquelas que procurarem proteção das baixas temperaturas no abrigo emergencial temporário montado na Escola Municipal Dante Magliano, na Ponte da Saudade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS