Prefeitura de Cantagalo lamenta morte da enfermeira Maura Huguenin, vítima da Covid-19

"Sempre foi uma profissional de saúde muito dedicada. Por muitos anos esteve à frente da Vigilância Epidemiológica no município de Cantagalo. Lutou bravamente junto a equipe da saúde no combate à pandemia" - diz trecho da nota de pesar

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, perdeu nesta quinta-feira (13/05) uma profissional de saúde muito querida, a enfermeira Maura Barria Huguenin, vítima da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Cantagalo lamentaram o falecimento. “Maura Huguenin, sempre foi uma profissional de saúde muito dedicada. Por muitos anos esteve à frente da Vigilância Epidemiológica no município de Cantagalo. Lutou bravamente junto a equipe da saúde no combate à pandemia da covid-19. Nossa homenagem, carinho e respeito a ela. Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade com os familiares e amigos” – diz a nota publicada pela prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quarta-feira (12/05), quando foi celebrado o Dia do Enfermeiro, a vice-prefeita Manuela Teixeira fez uma homenagem aos profissionais e falou sobre Maura. “Parabéns a todos os enfermeiros que atuam na Saúde de Cantagalo, e representando todos os profissionais da categoria, deixo minha singela homenagem a enfermeira e coordenadora Maura Huguenin, que se encontra na luta contra a Covid-19. Que a proteção de Deus esteja sobre sua cabeça!” – dizia a publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS