Prefeitura de Campos nega e repudia boato sobre inscrições para concurso público

Foto: Reprodução
Fotos: Reprodução.

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes negou a informação que circula nas redes sociais de que estaria com inscrições abertas para um concurso público. Em nota emitida pela assessoria de comunicação, o Secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, lamentou o boato.

– É lamentável que pessoas estejam postando informações mentirosas nas redes sociais e criando falsas expectativas em quem busca uma oportunidade, principalmente, através de concurso público. Neste momento de crise nacional e consequentemente de desemprego, todos ficam ansiosos por uma oportunidade e enganar essas pessoas, utilizando falsos posts ou reportagens antigas, não é justo – informa o secretário, lembrando que a reportagem que estão compartilhando é de 2013.

Nos dois últimos concursos realizados pela prefeitura de Campos, em 2012 e 2014, 3.553 candidatos aprovados foram empossados em cargos de diversas áreas, como professores, médicos, psicólogos, auxiliares de saúde bucal, fiscais, enfermeiros, analistas de sistema, assessores técnicos, biólogos, dentistas, entre outros. Ainda não há previsão de um novo concurso público da prefeitura do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress