Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio, tem alta hospitalar após internação por Covid-19

Dr. Fabricio, que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura em 2020 após o então prefeito, Luiz Carlos Lutterbach, ter morrido vítima da doença. Já em novembro ele foi eleito prefeito do município

O atual prefeito do município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, recebeu alta hospitalar após ser internado com Covid-19. Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, de 50 anos, ficou por nove dias internado em um hospital de Nova Friburgo, e agora seguirá o tratamento em casa. De acordo com nota da prefeitura, durante o período de internação, o Prefeito, que inicialmente precisou de suporte de oxigênio por cateter nasal, apresentou uma importante evolução na performance dos procedimentos de oxigenoterapia.

“Atualmente sem nenhum tipo de complicação, com uma ótima autonomia respiratória e mantendo uma progressiva recuperação em seu quadro clínico, por recomendação médica ele continuará seguindo o tratamento em sua residência”, diz outro trecho da nota. Dr. Fabricio estava internado desde o dia 23 de janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19.

Prefeito morre com Covid-19
Dr. Fabricio, que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura em 2020 após o então prefeito, Luiz Carlos Lutterbach, ter morrido vítima da doença. Luiz Carlos foi diagnosticado com coronavírus no dia 22 de julho e no dia 23 daquele mês foi transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, devido às complicações em seu quadro de saúde, onde morreu no dia 11 de agosto. Já na eleição que aconteceu em novembro devido à pandemia, Dr. Fabricio foi eleito prefeito do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress