PP lança pré-candidato para prefeito e vice-prefeito em São Fidélis

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Mais um pré-candidato para  o cargo de prefeito em São Fidélis foi anunciado nesta sexta-feira (15). Élson Lages é o nome escolhido pelo Partido Progressista (PP), e poderá concorrer as eleições municipais em 2016 representando a legenda.

Em entrevista ao SF Notícias, o pré-candidato respondeu algumas perguntas e falou um pouco da sua carreira política e apresentou o seu pré-candidato a vice-prefeito, Ricardo Barreto.

No dia 03 de fevereiro de 2016, foi publicado aqui no SFn uma matéria onde o vereador Jacozinho, se anunciou pré-candidato a prefeito tendo Élson Lages como vice na chapa. Sobre isso o mesmo informou que foi um mal entendido e que já está tudo resolvido.

Neste período, outras polêmicas envolveram o nome do político, como trocas de partido e se a sua pré-candidatura teria o apoio do governo municipal ou do ex-prefeito David Loureiro. Sobre essa questão Élson Lages falou que não recebe apoio de ninguém e que sua candidatura é independente. “Minha candidatura é independente, mas se qualquer um quiser me apoiar é bem vindo, um político nunca pode negar apoio.” Disse.

Pelo pré-candidato ser do mesmo partido do Governador em exercício, Francisco Dornelles, perguntamos ao mesmo o que ele achava da situação dos aposentados e pensionistas do estado que não receberão seus benefícios este mês. O mesmo respondeu fazendo um alerta. “Tenho pena do governador pois ele é um homem bom e está muito mal com tudo isso e acredito na capacidade do mesmo para reverter esse quadro. Podemos passar pela mesma coisa aqui em São Fidélis pois pela má administração do município que não está repassando as verbas para o fundo de pensão, os nossos aposentados poderão ficar sem salário do mesmo modo se as coisas não forem corrigidas.”

“Nosso projeto é político e não financeiro, queremos trabalhar em prol dos fidelenses” – Finalizou. Élson Lages tem 6 mandados como vereador e 1 como vice-prefeito, e Ricardo Barreto 5 mandados de vereador.

Continue acompanhando tudo que acontece nas eleições 2016 do município de São Fidélis aqui.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress