Namorada virtual do menino que matou pais e irmão de 3 anos em Itaperuna também é apreendida

Segundo informações, ela teria consciência de tudo que estava acontecendo, ou seja, sabia dos crimes em tempo real.

A Polícia Civil confirmou que a adolescente de 15 anos, namorada virtual do menino de 14 anos que matou a tiros os pais e o irmão de 3 anos e jogou os corpos na cisterna em Itaperuna (RJ), também foi apreendida.

Segundo o delegado titular da 143ª DP, Carlos Augusto, ela foi apreendida por suspeita de envolvimento nos crimes. Ela foi apreendida na tarde desta segunda (30/06) na casa em que mora na cidade de Água Boa, no Mato Grosso, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo informações extraoficiais, ela teria consciência de tudo que estava acontecendo, ou seja, sabia dos crimes em tempo real. O delegado irá conceder uma coletiva de imprensa nesta terça para detalhar os desdobramentos da investigação.

Possíveis motivações
Uma das supostas motivações para o crime seria um descontentamento dos pais do adolescente com o envolvimento dele com uma menina (também menor, de Mato Grosso), e não teriam permitido uma viagem dele, e que a menina teria dado um ultimato, para que o mesmo fosse para onde ela mora ‘custe o que custar’.

Outra possível motivação seriam pesquisas feitas pelo adolescente na internet sobre como receber FGTS de falecido, já que ele havia visto no celular do pai que o mesmo tinha uma quantia de R$ 33 mil reais para receber de FGTS.

plugins premium WordPress