PSD e PSB se unem e lançam pré-candidatura para prefeito em São Fidélis

1
Fotos: Reprodução.

Na noite de ontem (02.02), os políticos Jacozinho (PSD) e Elson Lages (PSB), ambos com mais de uma passagem pela Câmara de Vereadores de São Fidélis, confirmaram a parceria para as Eleições Municipais deste ano.

Num evento fechado, em comemoração pelo aniversário do vereador Jacozinho, os dois apresentaram a pré-candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito. A candidatura oficial deverá ser confirmada em breve no Tribunal Superior Eleitoral.

Postulante a prefeito pelo PSD, Jorge Henrique da Silva, o Jacozinho, atualmente ocupa uma das cadeiras da Câmara de Vereadores. Eleito para vereador em 2008 e reeleito em 2012, o político presidiu a Câmara por dois anos, deixando o cargo de presidente em dezembro do ano passado.

Elson de Souza Lages, do PSB, que ocupará o cargo de vice-prefeito na chapa, também já foi presidente da Câmara. Como vereador, foi cinco vezes eleito, nos anos de 1976, 1982, 1988, 2000 e 2004. Elson também foi candidato a prefeito pela oposição em 2008 e a vice-prefeito em 2012, mas não obteve êxito nas campanhas.

Segunda pré-candidatura:

Esta é a segunda pré-candidatura para prefeito confirmada em São Fidélis, Recentemente, já havia sido anunciada a pré-candidatura de Gustavo Azevedo, que concorrerá ao cargo pelo PSDB. Relembre aqui.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress