População faz campanha pra encontrar suspeito de homicídio em Itaocara

suspeito 2
Fotos: SFnotícias / divulgação

A população de Itaocara, no Noroeste Fluminense, está fazendo uma campanha nas redes sociais para encontrar o suspeito de ser responsável pela morte de um pedreiro na noite de sábado no município. Os moradores estão compartilhando as fotos e pedindo ajuda para encontrar o mesmo.

delegacia itaocara novo 3Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos, conhecido como “Mico Preto”, é o principal suspeito, e está desaparecido desde o dia do crime. Ele já possui “passagens” por latrocínio tentado, assaltos e por um homicídio em Cantagalo.

Policiais civis de Itaocara realizaram diligências na tarde desta segunda, mas o suspeito não foi encontrado. A polícia militar acredita que Reginaldo tenha fugido para a região de Cantagalo.

O crime

O pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, foi morto a pauladas na noite do último sábado, dia 19, no bairro Adolvane. O corpo foi encontrado em uma residência que está em com construção. Policiais encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue no local.

Após o crime, o suspeito de ter cometido o crime fugiu com a moto de Donaldo. O caso foi registrado como latrocínio e segue sendo investigando pela Polícia Civil do município. O corpo de Donaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna, já que sábado não havia médico legista em Pádua.

suspeito

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress