Política: Oberlan Plouvier abre mão de concorrer à prefeitura de São Fidélis para apoiar Higor Porto

Anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em uma rede social, o deputado estadual Márcio Canella, vice-presidência do União Brasil no Estado do Rio, anunciou uma união entre os ex-vereadores Oberlan Plouvier e Higor Porto.

Com essa aliança, Oberlan, que seria um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito de São Fidélis, abriu mão de sua candidatura para apoiar Higor Porto. Quando eram vereadores, eles chegaram a fazer oposição “juntos” ao governo municipal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“Na última eleição por falta de união, acabamos deixando nossa cidade ser governada por mais quatro anos por esse grupo que vem destruindo São Fidélis, e após pesquisas e muita conversa, e atendendo um pedido do nosso deputado Marcio Canella, resolvemos tirar a nossa pré-candidatura e apoiar o meu amigo Higor Porto, um cara que acompanhei o seu trabalho lado a lado na Câmara, e tive o prazer de ser oposição ao lado dele, e hoje entendemos que ele está mais preparado e estruturado para concorrer esse pleito!”, disse Oberlan.

Já Higor Porto disse que recebeu com carinho o apoio. “É com muito carinho que recebo o apoio do amigo e liderança política Oberlan Plouvier. Gostaria de agradecer pela humildade em retirar sua candidatura e nos apoiar. Eu e Oberlan estivemos juntos na Câmara Municipal na última legislatura, onde sempre comungamos dos mesmos ideais. Agora ele chega para somar a nossa pré-candidatura a prefeito, juntamente com outras lideranças políticas como Celsinho Dutra, Dr. Carlos Eduardo Raposo e Daniel Mury. O importante é isso; somar! Sem vaidades e por amor a São Fidélis”.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress