Polícias Civil e Militar deflagram operação de combate ao crime na RJ-116, em Duas Barras

Graças as ações ostensivas e preventivas das polícias Civil e Militar, Duas Barras completou 1 ano e 6 meses sem nenhuma morte criminosa registrada

Policiais civis e militares de Duas Barras realizaram, nesta quarta-feira (19/05), um operação conjunta de combate ao crime no município, localizado na Região Serrana do Rio. Segundo o delegado titular da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, Dr. Diogo Schettini, a intenção da operação batizada de “União Europeia” é coibir a entrada na cidade de produtos ilícitos, bem como evitar o cometimento de infrações penais na região, com a presença ostensiva das duas forças policiais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

A operação também busca intensificar as ações conjuntas com o objetivo de manter os índices de criminalidade na cidade excelentes como estão. De acordo com o delegado, apesar dos índices “europeus” de criminalidade da cidade nos últimos meses, as polícias não podem descuidar-se. “De fato, temos que comemorar. Mas, comemorar trabalhando! A cidade acabou de completar 1 ano e 6 meses sem nenhuma morte criminosa registrada, mas, sem o trabalho contínuo, não se consegue manter essa realidade”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress