Policiais são recebidos a tiros e confronto termina com um morto em Friburgo

Segundo o 11º BPM, militares apreenderam uma arma, drogas e dinheiro

Policiais militares de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foram recebidos a tiros ao verificarem denúncias de tráfico de drogas. Os militares revidaram e, após o confronto, um homem foi encontrado ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais entraram em uma trilha de acesso ao bairro Jardim California para verificar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas com emprego de arma de fogo na Rua das Pedrinhas, em Santa Bernadete, mas foram recebidos a tiros, e revidaram.

Ainda de acordo com o batalhão, cerca de seis homens estavam no local. Eles efetuaram disparos contra os policiais, e após o confronto, fugiram. O 11º BPM informou ainda que um deles foi encontrado ferido ao cessar dos disparos. O batalhão informou que ele estava com um revólver de calibre 38 e uma pochete contendo 149 unidades de cocaína e R$ 70,00 em espécie.

O homem chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã com um ferimento na região da cabeça, mas não resistiu. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress