Policiais de Itaperuna realizam sonho de criança em ser policial

sdvfbgvhbkhgkl
Fotos: P5 do 29º BPM

O que era apenas um sonho na vida do pequeno João Victor, morador de Itaperuna, se tornou realidade na noite do último sábado (22/08). A história de João Victor foi contada pela mãe as administradoras da página em uma rede social do 29° Batalhão efdghgkjulde Polícia Militar, e logo teve a aprovação do comandante, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, que fez com que cada detalhe do sonho desta criança se tornasse real.

A história comoveu à todos, pois o amor pela polícia é tão grande que ao entrar no Centro Cirúrgico para uma intervenção cardíaca, o menino pediu a mãe que fizesse uma festa da Polícia Militar para ele. Durante a preparação da festa o comandante abriu os portões do batalhão para o pequeno policial, que chegou fardado e passou o dia conhecendo a unidade. Como cada detalhe seria marcante nesta data, até o presente foi feito com muito carinho para o aniversariante com a ajuda de um Policial Civil, que personalizou uma pequena viatura para João Victor.

A mãe organizou a festa e o comandante do 29° BPM, providenciou as surpresas para que fosse uma noite inesquecível. Os policiais chegaram à festa de viaturas com giroflex e sirene ligadas, realizando o sonho do pequeno João Victor, de apenas 7 anos, que aguardou ansioso para prestar continência ao comandante do GAT – Grupamento de Ações Táticas.

adsfgfhgjkhulnl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress