Policiais apreendem arma, crack e cocaína em Miracema

asdfghjhjikhjo
Foto: divulgação

Um homem foi detido com droga por policiais militares durante um patrulhamento de rotina em Miracema. O caso aconteceu por volta das 17h55 do dia 07, no bairro Vila Nova.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Professor José Maria Machado, a guarnição do Posto de Policiamento do Morro do Cruzeiro encontrou um homem identificado pelas iniciais J.M.S., de 61 anos, conhecido como “Jorge Galo”, entregando uma sacola para outro homem identificado como J.R.S.S., de 36 anos, conhecido como “Congão”.

Os policias abordaram “Jorge Galo”, e com ele, apreenderam uma pedra amarelada, que após ser periciada, foi constatado ser dois decigramas de crack. Já “Congão” que estava dentro de sua residência, fugiu pelo telhado dos vizinhos, mas durante a fuga deixou cair no quintal de sua residência, uma sacola com dez sacolés de cocaína.

Ainda no quintal os PMs encontraram uma espingarda sem marca e modelo. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde “Jorge Galo” foi autuado como usuário e liberado posteriormente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress