Polícia realiza maior apreensão de drogas do ano, em Itaocara

1
Fotos: Divulgação.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã desta terça-feira (15.09) em Itaocara. A apreensão foi feita por homens do PATAMO -Policiamento Tático Móvel da 2º Companhia de Polícia Militar do município.

Durante um patrulhamento de rotina pela RJ 158, próximo ao distrito de Portela, os Policiais Militares encontraram um homem em atitude suspeita. com ele os PMs apreenderam aproximadamente 300 gramas de maconha, 90 papelotes de cocaína além de tabletes da mesma droga. Também foi encontrado uma pistola Glock de 9 milímetros, três carregadores e 37 munições intactas.

Em seguida os policiais localizaram a namorada do suspeito, e na casa onde eles moraram, na Rua Ana Catarina, no bairro Adovani, foi encontrado mais uma quantidade de cocaína e maconha. Ao todo foram apreendidos 843 gramas de cocaína e 336 gramas de maconha.

O suspeito que estava com a droga foi identificado como Alan Miller Rodrigues, de 20 anos. Ele é morador de Nova Friburgo, e na semana passada já havia sido detido com sua companheira. Com eles foram apreendidos cinco papelotes de cocaína naquele dia.

Três detidos com drogas em Itaocara: dois são moradores de Friburgo

O jovem e a namorada, identificada como Stephany Maciel Monteiro, foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal, no Centro do município, onde o caso foi registrado. Os dois foram autuados nos Artigos 33 e 35 da Lei de drogas, sendo por tráfico e associação ao tráfico.

Em entrevista a nossa redação, o novo comandante da 2º Companhia de Polícia de Itaocara, o Tenente Criastiano Sobreira, contou que o casal estava transportando essa droga para abastecer o tráfico na cidade, mas a polícia já estava monitorando eles há alguns dias, o que facilitou a apreensão.

sdrdfyghguh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress