Três detidos com drogas em Itaocara: dois são moradores de Friburgo

qWSDASFGYU
Fotos: SF Notícias / PM

Mais três pessoas foram detidas com drogas em Itaocara, sendo duas delas, no começo da madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Caxias.

Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento pela Avenida Waldevino Lima de Faria, eles suspeitaram da atitude de um casal e fizeram uma abordagem.

Com eles, identificados como A.M.R., DE 20 anos, que é morador de Nova Friburgo, e sua companheira identificada como E.M.M., de 23 anos, que é natural de Itaocara, mas mora em Friburgo, foram encontrados cinco papelotes de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Itaocara, onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

asdfghgbkjlJá no distrito de Itaocara, o jovem T.P.K., de 21 anos, foi detido na tarde de quinta-feira (10) por homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) daquele distrito encontrarem com ele, um pequeno tablete de erva seca aparentando ser maconha.

O jovem foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal, no Centro de Itaocara, onde foi autuado como usuário e liberado após prestar depoimento. Após perícia foi constatado que o material apreendido era 5,0 gramas de maconha.

Outras três pessoas haviam sido detidas com 180 papelotes de cocaína na Rua Maria de Fátima, no bairro Cidade Seca.

Polícia Militar apreende 180 papelotes de cocaína em Itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress