Polícia prende, na Região Serrana, mulher que tentou matar homem a facadas por ciúmes

A acusada mora em Portugal e iria voltar para o país no próximo dia 1º. Segundo a Polícia, ela teria flagrado a vítima beijando sua companheira

Policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia prenderam uma mulher, de 40 anos, acusada de tentativa de homicídio contra um homem, de 51 anos. O crime aconteceu no último domingo (17/01), e a acusada foi encontrada na localidade de Araras, em Petrópolis, Região Serrana, nesta terça-feira (19/01). Segundo a Polícia Civil, para ela havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. De acordo com os agentes, o homem foi esfaqueado após ser flagrado beijando a namorada da autora durante um churrasco, realizado em um condomínio na Ilha do Governador.

A acusada, motivada por ciúmes, foi até seu apartamento e voltou com uma faca. Ela foi em direção à vítima e desferiu um golpe no ombro e um no abdômen. Após a agressão, ele foi socorrido e levado a um hospital, onde permanece internado. Ainda segundo os agentes, a autora mora em Portugal e estava com viagem marcada para o dia 1º de fevereiro para aquele país. A acusada foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress